Que delícia! Finalmente, estamos definitivamente de volta aos trabalhos de fato! Jogo no Beira-Rio, churrasco, trago.. que saudade disso! Uma pena é o dia e o horário; segunda-feira às 20h. Mas como sempre, lá estaremos!
E o adversário de hoje é o mais fraco do campeonato, mas que historicamente nos gera muitos problemas : o Ceará. E dá para se dizer que as nabas nordestinas vem motivadas: acabaram de ganhar seu primeiro jogo no campeonato, depois de 12 jogos; 1x0 no Sport, com gol do artilheiro Arthur (só podia, com esse nome). Mesmo com o inédito triunfo, os cearenses ainda não conseguiram soltar a lanterna.
Com auxílio do mestre Roberto Alvirubro, que já deixo registrado aqui o muito obrigado pela grande parceria, eis o histórico do confronto:
INTERNACIONAL X CEARÁ - NA HISTÓRIA DO CONFRONTO (Desde 1971)
Copa do Brasil - Campeonato Brasileiro - 1ª Divisão - Campeonato Brasileiro - 2ª Divisão
16 jogos
04 vitórias do Internacional
05 empates
07 derrotas
15 gols marcados pelo Internacional
18 gols marcados pelo Adversário
........................................
INTERNACIONAL X CEARÁ - NA HISTÓRIA DO CONFRONTO NO BEIRA-RIO
Copa do Brasil - Campeonato Brasileiro - 1ª Divisão - Campeonato Brasileiro - 2ª Divisão
07 jogos
03 vitórias do Internacional
01 empate
03 derrotas
08 gols marcados pelo Internacional
07 gols marcados pelo Adversário
........................................
INTERNACIONAL X CEARÁ - NA HISTÓRIA DO CONFRONTO NO CAMP. BRASILEIRO
Campeonato Brasileiro - 1ª Divisão - Porto Alegre e Fortaleza
10 jogos
02 vitórias do Internacional
05 empates
03 derrotas
09 gols marcados pelo Internacional
10 gols marcados pelo Adversário
........................................
INTERNACIONAL X CEARÁ - NA HISTÓRIA DO CONFRONTO NO CAMP. BRASILEIRO
Campeonato Brasileiro - 1ª Divisão - Porto Alegre
04 jogos
02 vitórias do Internacional
01 empate
01 derrota
05 gols marcados pelo Internacional
03 gols marcados pelo Adversário
........................................
O Inter não deu muitos indícios de quem entrará no lugar do supenso Lucca; seria Rossi ou Wellington Silva, mantendo o estilo? Seria o D'Ale, dando maestria e qualidade à meia cancha do colorado ou entra Leandro Damião mesmo, puxando William Pottker para a direita e deslocando o Nico López para a esquerda? Provavelmente, só saberemos 45 minutos antes da bola rolar. Eis as prováveis escalações:
Inter: Danilo Fernandes, Zeca, Danilo Silva, Victor Cuesta, Iago, Rodrigo Dourado, Edenílson, Patrick, Nico López, Rossi (D'Alessandro, Wellington Silva, Leandro Damião), William Pottker.
Ceará: Éverson; Samuel Xavier, Tiago Alves, Luiz Otávio e João Lucas; Richardson, Fabinho, Juninho, Reina; Felipe Azevedo e Arthur.
Gente boa, por hoje, é isso! Acho que esse jogo é vital para nossas pretensões no campeonato; como já disse, acho que pela tabela e adversários, temos condições de brigar pelo título - mas não podemos falhar hoje. Derrota é morte, empate é tragédia. Qualquer um desses resultados mexeria com o psicológico da equipe que parece muito bom desde o Gre-NAL, e nos afastaria dos líderes. Mas, uma vitória, dá mais uma injeção de ânimos, e com certeza, empolgação para ir à Minas Gerais na quinta-feira e voltar de lá com os 3 pontos. Aqui, os jogos do colorado até o fim do turno: Ceará (C), América-MG (F), Botafogo (C), Atlético-MG (F), Fluminense (F) e Paraná (C). Fecho agora por 18 pontos hehehe.
Por hoje é só,
VAMO COLORADO!!!!!!!
Arthur Rufatto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Te expressa, vivente!