quinta-feira, 26 de julho de 2018

América/MG x INTER - 26/07 20h



Hoje o Colorado vai ao Independência encarar os donos de fato do Horto, o América-MG. O adversário até começou bem o campeonato, investindo bem em seu elenco, mas perdeu força com a saída do bom treinador Enderson Moreira e do seu craque Serginho; este que pertencia ao Santos e agora rumou ao futebol japonês. Para suprir a saída do treineiro, foi contratado Ricardo Drubscky; este, já demitido. A partida com o Inter marcará a estreia de Adilson Batista (sim, esse mesmo) que retorna de longo período sabático. A bola rola às 20h.

Mais uma vez recebi os dados do mestre Roberto Alvirubro. Muito obrigado, meu chapa! Aqui, o histórico que envolve Internacional e America-MG:

INTERNACIONAL x AMÉRICA (MG) - NA HISTÓRIA DO CONFRONTO

21    jogos
12    vitórias do Internacional
06    empates
03    derrotas
33    gols marcados pelo Internacional
16    gols marcados pelo adversário

(A primeira vez foi em 24.03.1957 - SC Internacional 2 x 1 América FC, no Estádio dos Eucaliptos. No amistoso, os gols do colorado foram marcados por Ivo Diogo e Bodinho.) 
.......................................

INTERNACIONAL x AMÉRICA (MG) - NA HISTÓRIA DO CONFRONTO
CAMP. BRASILEIRO - 1ª DIVISÃO

11    jogos
07    vitórias do Internacional
03    empates
01    derrota
18    gols marcados pelo Internacional
08    gols marcados pelo adversário
.......................................

INTERNACIONAL x AMÉRICA (MG) - NA HISTÓRIA DO CONFRONTO
CAMP. BRASILEIRO - 1ª DIVISÃO - JOGOS EM BELO HORIZONTE

04    jogos
02    vitórias do Internacional
01    empate
01    derrota
04    gols marcados pelo Internacional
02    gols marcados pelo adversário

(Além desses citados, pelo Camp. Brasileiro, com mando de campo dos mineiros, houve ainda um jogo realizado em 5 de junho de 2011, em Campo Grande-MS, pois o AMÉRICA-MG optou por jogar fora de seus domínios. O resultado foi 4 a 2 para o Internacional.).

As escalações:

Internacional: Danilo Fernandes; Zeca, Danilo Silva,  Victor Cuesta e Iago; Edenílson, Patrick, William Pottker, Nico López e Lucca; Leandro Damião.

América-MG: João Ricardo; Aderlan, Messias, Matheus Ferraz e Carlinhos; Leandro Donizete, Juninho, Wesley, Ruy e Giovanni; Rafael Moura.

Bem amigos... entendo eu que, para qualquer projeção que tu faças no Campeonato Brasileiro, seja escapar do Z4 , buscar uma Sul-Americana, um G6 ou até mesmo um título.. não pode fugir da tua mentalidade buscar ganhar fora de casa contra uma equipe que concorre apenas a não cair. Vejo que, pela provável escalação, o Internacional aprendeu com os erros da última quinta-feira e partirá ao Horto para voltar com os 3 pontos. Volto a dizer: não adianta 1.001 projeções se não ganharmos hoje. Nossa final de Copa do Mundo, é hoje. Nenhum resultado é satisfatório a não ser a vitória. Entonces, amigos, que tenha hoje o nosso colorado sede de vitória para nos proporcionar mais uma grande noite de alegria e um Beira-Rio lotado num belíssimo domingo de sol que se avizinha.

Vamos Colorado, em busca dos 3 pontos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Te expressa, vivente!