Mas quando se é candidato ao título, a rodada sempre começa cedo ou termina tarde! No sábado, contamos com o empate entre Vasco e Flamengo. Um tento para cada lado. Destaque para essa grande cena, digna de Premier League! Brasil Sil Silllllllll
Hoje, domingo, o Palmeiras com sua já tradicional equipe reserva no Campeonato Brasileiro, encara o Bahia na Arena Fonte Nova, aonde sempre é parada duríssima. Chegou a hora das Peppa's falharem nesse campeonato.
Além disso temos um San-São no Pacaembu! Santos em franca ascensão recebe os Bambis São Chupaulinos, que vem de uma sequência de dificuldades no Campeonato. Novamente, jogo ótimo para o São Paulo falhar!
Agora, o que realmente nos interessa!
Depois de grande vitória no clássico greNAL, gol daquele que jamais critiquei, Big Ed, o Colorado vai embalado para Chapecó, buscando se manter na liderança, seguir na toada de bons resultados e quem sabe, já abrir uma distância maior para os nossos grandes adversários de momento: Grêmio, Flamengo, Palmeiras e SP.
É aquele jogo simples: basta querer ganhar. Duvido que se o Inter jogar com tranquilidade, sem pressa e controlando o jogo, não ganhe. Infelizmente, e jamais pensei que diria isso, temos o desfalque do Rodrigo Dourado, que vem numa fase S E N S A C I O N A L. Nós, em geral, o criticamos muito, mas temos que admitir que a ele nunca faltou vontade, e é Colorado. Hoje, é bola de ouro e com certeza, dá para pensar em vender por uma ótima grana no fim do ano, que nos possibilitará equilíbrio nas finanças e bons reforços. No seu lugar, enfim, deve entrar o grandioso Gaby Days, de qualidade duvidosa, mas acredito, não total e fielmente, que ele dará conta do recado. Ele tem bom porte físico e desarme. Deve servir para a necessidade. Nosso Golden Boy que se prepare para a batalha do próximo domingo. Com isso, o Inter deve ir a campo com:
Marcelo Lomba; Zeca, Rodrigo Moledo, Victor Cuesta e Iago; Gabriel Dias, Edenílson, Patrick; Nico López, William Pottker e Leandro Damião.
Agora o histórico, como sempre, fornecido pelo nosso grande amigo Roberto!
Internacional x Chapecoense
Na história do confronto (desde 1976)
16 jogos
08 vitórias do Internacional
04 empates
04 derrotas
26 gols marcados pelo Internacional
13 gols marcados pelo adversário
........................................
Internacional x Chapecoense
Na história do confronto pelo Campeonato Brasileiro
08 jogos
03 vitórias do Internacional
02 empates
03 derrotas
07 gols marcados pelo Internacional
07 gols marcados pelo adversário
........................................
Internacional x Chapecoense
Na história do confronto pelo Campeonato Brasileiro em Chapecó
03 jogos
03 derrotas
00 gols marcados pelo Internacional
07 gols marcados pelo adversário
...................................................
Vejam o equilíbrio nas estatísticas gerais! E a desgraça que é jogar em Chapecó... ESTÁ NA HORA DE FAZER GOLS no chiqueirinho deles e sair de lá com uma GRANDE VITÓRIA.
Para os jogos marcantes, não vou lembrar os acachapantes 5x0 de 2014... apenas a última vitória contra o adversário e nossa única vitória lá em jogos oficiais.
1- Inter 3x0 Chapecoense. Início da nossa grande fase nesse Brasileiro. Vitória importante, tranquila e que se fazia MUITO necessária. Estávamos na zona, minutos antes da bola rolar. Lucca (uma lástima sua ida), Rodrigo Moledo e Patrick (ambos de cabeça) marcaram para o Colorado numa noite fria de segunda.
2- Chapecoense 0-2 Inter. Copa do Brasil de 2008! Gols de Alex e Adriano.
Arthur Rufatto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Te expressa, vivente!